[BEDA]: RECEITAS PARA TENTAR EM CASA!

sexta-feira, agosto 05, 2016

Quem me conhece sabe que eu adoro arriscar as minhas habilidades culinárias quando bate aquela inspiração e hoje eu vou compartilhar com vocês as minhas receitas favoritas que eu já testei e super aprovei! Todas as receitas mostradas aqui são em vídeo, o que eu acredito que ajuda muito na hora de saber os pontos certos principalmente de molhos, caldas e afins.

Então amarrem os cabelos, segurem os forninhos e mãos na massa!



Essa receita é especial para mim principalmente porque foi a primeira que eu decidi que iria saber se eu era um desastre na cozinha,.. Ou não. Ela é super simples e com ingredientes que eu acredito serem fáceis de encontrar em supermercados.


PENNE AO MOLHO DE QUEIJO E BACON - TASTEMADE



Para aqueles dias que você só precisa de uma comida que aqueça o coração


MOUSSAKA (LASANHA GREGA) - O CHEF E A CHATA


É um pouco mais arriscada sim, mas o segredo é dosar bem os temperos. Essa receita na minha casa já foi repetida, então é sucesso garantido!


HAMBURGUER COM GELÉIA DE BACON - O CHEF E A CHATA


Porque todo mundo precisa de uma receita de hamburguer gourmet nessa vida, hahah


BOLO TOALHA FELPUDA - TASTEMADE


É um clássico para encher a família de orgulho.


TORTA MOUSSE DE MARACUJÁ - TASTEMADE


Não sei porquê, mas acho essa torta a sobremesa perfeita para aquele almoço de domingo, sabe?

Quando tentarem quaisquer dessas receitas, comenta aqui embaixo!

Todas as imagens são screenshots dos vídeos.

leia também

0 comentários

CURTA NO FACEBOOK

@heytherecaroline