[BEDA]: POKÉMON GO!

quarta-feira, agosto 03, 2016

Se você andou conectado à alguma rede social nas últimas horas, com certeza já percebeu a euforia que o lançamento de Pokémon GO causou. E, caso você esteja meio perdido no aplicativo, aqui vão algumas dicas para iniciantes:



VOCÊ PODE COMEÇAR A SUA JORNADA COM O PIKACHU

SIM! O pokémon mais queridinho pode ser o seu parceiro de aventura! Para conseguir capturá-lo logo no início do jogo, basta você caminhar para longe dos três pokémons que aparecem (Charmander, Bulbasauro e Squirtle). Os pokémons irão reaparecer para perto de você, mas, se você fizer isso três vezes, na quarta vez que eles reaparecerem, irá surgir o Pikachu prontinho para ser capturado!

DESLIGAR A REALIDADE VIRTUAL DEIXA A CAPTURA MAIS SIMPLES

Caso acertar a pokébola seja um desafio para você, basta desativar a opção de realidade virtual (o botão AR, no canto superior direito da tela), o que fará com que a câmera seja desligada e o pokémon fique parado na tela, ficando, assim, mais fácil de capturá-lo. Essa dica é ótima também para que você não precise explicar para um estranho que você não está tirando fotos dele, hahah

ESCOLHA OS OVOS CERTOS PARA CHOCAR

Quando você passar por pokéstops provavelmente ganhará alguns ovos. Depois de incubá-los, você terá que andar uma quantidade de quilômetros para que eles nasçam, podendo ser 2, 5 ou 10 km. Caso você não queira pokémons de nível baixo, procure sempre incubar os de 5 e 10 km, que tem chances maiores de serem bons pokémons.

ATIRANDO POKÉBOLAS COM ESTILO DARÃO MAIS EXP

Enquanto captura um pokémon, tente jogar a bola fazendo uma curva, assim você ganhará mais EXP.

OS POKÉMONS APARECEM DE ACORDO COM A SUA LOCALIZAÇÃO

Se você quer pokémons de água, você provavelmente não os encontrará dando sopa no meio da rua. Pokémons tipo água estarão em rios e lagoas, enquanto pokémons tipo grama estarão próximos a bosques e florestas. Já pokémons tipo elétrico são facilmente encontrados na cidade.

QUER EVOLUIR UM EEVEE?

Jolteon, Vaporeon ou Flareon? Caso você tenha capturado um Eevee, basta renomeá-lo Rainer, Pyro ou Sparky (para torná-lo um Vaporeon, Flareon e Jolteon, respectivamente). Não é garantia que isso irá funcionar, mas pelo menos é uma maneira simples de tentar evoluí-lo.

Esse post está super simples, conforme surgirem novas dicas estarei atualizando por aqui!

E aí, quantos você já capturou?

Fonte: PC.

leia também

1 comentários

CURTA NO FACEBOOK

@heytherecaroline