[BEDA]: OS SAPATOS CUSTOMIZÁVEIS DA +ONE!

sexta-feira, agosto 26, 2016

Não seria super legal se nós pudéssemos customizar os nossos calçados? Não customizar no sentido de pintar e adicionar acessórios, mas sim de realmente trocar de sapato? Essa é a proposta da +ONE.


Você só precisa escolher o tipo de sola, que varia entre esportivo, casual e clássico, e a "skin", que é o calçado em si. Para esta parte existem vários tipos como mocassinos, sapatos sociais e até tênis de corrida!

AS SOLAS:

AS SKINS:





A ideia é super inovadora e interessante, mas por enquanto o produto está na pré-venda (e pasmem, estão todos esgotados!). Segundo o vídeo de divulgação da marca, o propósito é que você troque a skin conforme a ocasião sem precisar levar vários pares de sapato por aí, já que eles podem ser empilhados e levados ocupando pouco espaço, principalmente na mala de viagem, o que é ótimo!

Atualmente parece que eles possuem mais modelos masculinos do que femininos, mas, caso essa ideia funcione, vamos torcer para que tenham vários modelos femininos também! Não seria super legal poder ter um modelo de sapatilha em várias cores e que ocupam pouco espaço? Hahahah

E aí, o que achou dessa ideia? ;)

leia também

1 comentários

CURTA NO FACEBOOK

@heytherecaroline