[BEDA]: COMO USAR LISTRAS SEGUNDO O LOOKBOOK

quarta-feira, agosto 10, 2016

O LOOKBOOK é um site da gringa perfeito para aqueles dias que você precisa de uma inspiração para montar um look, sabe? Várias pessoas postam fotos do que estão vestindo ao redor do mundo e você pode dar HYPE (seria como um "curtir") nas suas fotos e seguí-las, para não perder uma postagem. Eu visito a página desde meados de 2009 e desde então eu tenho um lugar para ter ideias de como eu poderia usar aquela peça tendência, me identificando com os estilos de pessoas diferentes ou admirar o estilo de alguém e arriscar às vezes.

Dessa vez eu vou mostrar como as pessoas dessa comunidade enorme usam listras, uma das minhas estampas favoritas da vida!

CAMISETAS LISTRADAS

JACKY | LADY L. | MA PETITE B.
Eu acredito que esse seja o jeito mais simples de utilizar a estampa, seja mais casual, com shorts jeans e tênis branco, mais trendy, com shorts de cintura alta e creeper (esse modelo de calçado com a sola mais alta) ou um mix de estampas! Por mais que esse último look pareça mais complicado de montar, para combinar com a camiseta, procure shorts com estampas pequenas e que variem nas cores das listras, que não tem como errar!


SAIAS E CALÇAS LISTRADAS

OLA M. | RACQUEL N. | ELLY L.
Para o clima da minha cidade, essa é uma das melhores opções para fugir um pouco do clássico. As saias com comprimento um pouco acima do joelho ou abaixo dão um ar ladylike, romântico. Já as calças são ótimas para combinar com camisetas mais leves e lisas e deixam o look mais "arrumadinho".


VESTIDOS LISTRADOS

HELENA C. | CASSEY C. | MELIKE G.
Eu adoro vestidos porque são perfeitos para aqueles dias que você está com muita pressa ou morre de preguiça de pensar em conjuntos, além de poder investir criatividade nos acessórios para compor o look. O bom das listras é que por serem, na maioria das vezes, compostas por duas cores neutras, é possível acrescentar cores sem que fique carregado, como é o caso da jaqueta com botões coloridos. O terceiro look é um dos meus mais usados ultimamente, eu geralmente uso um tênis de cor clara ou um creeper e também gosto de usar maxi colares com ele!

Essas são as minhas dicas para te inspirar naquele dia listrado, hahah

leia também

0 comentários

CURTA NO FACEBOOK

@heytherecaroline