[BEDA]: CHEGOU A MINHA CAIXA DA IMAKEBOX!

sábado, agosto 20, 2016

Para quem não conhece, a iMakeBox é uma empresa de assinaturas de caixa de maquiagem! Ou seja, a cada mês chega na sua casa uma caixinha que contém entre 3 a 5 produtos fullsize (produtos em seu tamanho real, sem ser amostras), sendo eles de marcas nacionais ou importadas. Esse eu acredito que seja um ponto positivo da empresa, pois muitas caixas por assinatura vem com até 7 produtos, mas muitas vezes a maioria são amostras.

Além disso, a iMakeBox trabalha com marcas como M.A.C, Lâncome, Sephora e Bourjois! Inclusive, a caixinha do próximo mês (setembro) será comemorativa de aniversário do site e contará com produtos da Bourjois. Caso você queira conhecer o serviço, eles oferecem assinaturas mensais, semestrais e anuais, o que é ótimo.

Eu acho muito legal esse sistema de assinaturas porque permite que você teste novos produtos, conheça novas marcas e sem contar o fator surpresa, que deixa tudo isso mais interessante. Eles também pedem que você preencha um Perfil de Beleza, em que são colocadas informações como tipo e tom de pele, como você se sente em relação à maquiagem, cores que você não usaria, entre outras coisas. Mas conhecer a iMakeBox não aconteceu por acaso, na verdade eu corri atrás da minha assinatura por saber que eles estavam fazendo parceira com uma das minhas blogueiras favoritas de maquiagem: a Bruna Tavares, do Pausa para Feminices! Além da curadoria, todos os produtos inclusos seriam da sua coleção com a Tblogs, que já se tornaram famosos principalmente pelos batons líquidos matte, de qualidade simplesmente incrível.

Assim que soube da notícia já garanti a minha caixinha e desde então aguardei ansiosamente a sua chegada, hahah. E eis que ela chegou sã e salva!


Sã e salva porque muita gente estava relatando nas redes sociais que o pó translúcido (um dos itens da caixinha) veio "quebrado". Mesmo sendo um problema de transporte, a empresa se responsabilizou pelo ocorrido e está substituindo todos os produtos danificados, basta enviar um e-mail para eles relatando o fato.

Esse é um outro ponto positivo da iMakeBox, o atendimento é excelente! Sério, eu tive problemas em conseguir realizar a assinatura e enviei um e-mail e logo elas responderam, sempre muito atenciosas e pacientes com a novata aqui, hahah

Mas, vamos ao que interessa: o que veio na caixinha deste mês?


Essa maravilha veio recheada simplesmente com o que a parceira da Bruna com a Tblogs tem de melhor: os batons líquidos matte, além de uma sombra linda e um pó translúcido (que aparentemente ainda não foi lançado, ou seja, novidade exclusiva!).

Os batons líquidos vieram nas cores Hermione (o mais famoso da linha) e Glinda II e a sombra em pó é o Tesouro do Mar (eu vou fazer um post mais detalhado com swatches e tudo mais logo, prometo).

Resumindo, a minha experiência com a primeira assinatura de caixa foi super legal! Sem contar que a soma de todos os itens superaria o valor cobrado pela assinatura mensal, então eu super recomendo. A entrega foi rápida e sem danos, até porque a caixinha veio super bem embalada.

E aí, ficou com vontade de testar também?

leia também

0 comentários

CURTA NO FACEBOOK

@heytherecaroline