[BEDA]: A STUDIO Z INAUGUROU NO SHOPPING PONTA NEGRA!

segunda-feira, agosto 01, 2016

Teias no blog à parte, hoje vim compartilhar com vocês uma coisa que eu adoro: Gastar pouco! Um dos lemas do blog que eu sempre prezo é moda por um preço acessível, então nada mais justo informar à vocês a inauguração de uma loja assim, a Studio Z.



Eu conheci a unidade que fica no Shopping Via Norte e achei super legal! Vários estilos de sapatos, bolsas e acessórios por um preço bem bacana e o diferencial de ser uma loja com conceito de autoatendimento, ou seja, você visualiza todos os produtos da loja e abaixo dele ficam todas as caixas com numerações disponíveis! Para pessoas (como eu) que às vezes não gostam de esperar o atendente verificar no estoque, sumir e voltar dizendo "Desculpa, nós não temos", essa loja é ótima, hahah

E, para convencer vocês que é uma boa ideia conferir essa loja, eu trouxe alguns achados e, de quebra, alguns modelos que eu adorei!


Vamos começar pelas rasteirinhas! Esses modelos foram os que mais chamaram a minha atenção, mas acredite, tem muitos modelos, várias cores, vários tipos de acabamentos e vários preços, variando entre R$ 20-30 e modelos de até R$ 100!


Mas ok, convenhamos que não há como agradar à gregos e troianos, a loja possui os seus momentos. Enquanto eu encontrei alguns super achados, os preços das bolsas me deixou um pouco frustrada, mas o material é de qualidade, então talvez valeria a pena quebrar o  cofre de porquinho.



Se tem uns achados que realmente me chamaram a atenção, foram os tênis! A loja vende várias marcas, dentre elas All Stars por preços realmente bons. Confesso que bateu um arrependimento por não ter trazido um para casa :(



E, por último, mas não menos importante, o sapato que conquistou o meu coração (apesar de ter partido o coração da minha carteira, hahah): esse salto LIN-DO da Vizzano! Além de super confortável, com esse degradê de nude/preto, ele ainda veio no estilo meia-pata e scarpin, para não ter desculpas.


Eu gostei muito da loja, é o lugar para ir quando você precisa de algo, mas não tem aquela ideia certa, sabe? Além disso, a Studio Z ainda tem um espaço inteiro com modelos em liquidação no fundo da loja que vale super a pena dar uma conferida!

leia também

0 comentários

CURTA NO FACEBOOK

@heytherecaroline