LINKS DA SEMANA!

sábado, março 05, 2016

Reuni esses links super legais que estavam dando sopa na internet para divertir o seu final de semana (ou qualquer outro dia em que você esteja lendo isso)! Estão listados aqui posts e vídeos que eu andei lendo/assistindo durante a semana e que precisava compartilhar com vocês (para acessar o link é só clicar no título), então vamos lá:



É sério? Sim, é muito sério. Foi confirmado no início dessa semana que vão lançar HSM4! A ideia é apresentar um novo grupo de estudantes de East High juntamente com outro grupo de West High Knights (quem lembra deles jogando contra os Wildcats em HSM3?). Fazem dez anos desde que o primeiro filme da franquia foi lançado e decidiram que deveriam dar uma continuidade a um dos títulos mais bem sucedidos do Disney Channel. Como é tudo muito recente, a notícia basicamente para por aí, mas já adiantaram que a direção estará nas mãos de Jeffrey Hornaday e não de Kenny Ortega, quem dirigiu a trilogia.



Eu sou muito suspeita para falar de assuntos como esse. Adepta total do movimento "custa pouco e vale muito" (não que ele realmente exista), adoro apostar em produtos que muitas vezes passam despercebidos e, principalmente, ser surpreendida (no bom sentido, por favor) pelos resultados. Já testei alguns dos produtos que foram listados nesse post e garanto que eles farão valer a pena!

E se uma lista  não foi suficiente, tem mais!



Já que tocamos no assunto ~beleza~, o que é essa cor?! É sutil, por mais que seja azul, e fica super bonito! Nesse post estão listadas várias imagens com tons, cortes e intensidades diferentes, vale a pena dar uma clicada.



PRE-CI-SA-VA compartilhar esse link por motivos de: me identifiquei muito. Desde o ranking das cenas até a sensação que elas transmitiram, parecia que a Paula estava simplesmente lendo a minha mente, hahahah

*Alerta de spoilers



O título desse post fala por si só. A lista está realmente interessante e provavelmente irá fazer você pensar duas vezes antes de gastar o dinheiro suado naquele ovo de páscoa irresistível.



Aproveita para ver esse vídeo da Dani Noce ensinado a fazer um ovo de páscoa de pão de mel com geleia de damasco! Esse ano pode ser uma boa oportunidade para tentar fazer ovos de páscoa caseiros e presentear as pessoas que fazem os seus dias serem melhores 


E aí, qual foi o seu link preferido?

leia também

0 comentários

CURTA NO FACEBOOK

@heytherecaroline